Município de Anadia

Menu Serviços

Internet Marketing Bruidsfotograaf

Programação

Tamanho Letra:

 

 

23 e 24 FEVEREIRO

 

 

Serenidade

“Serenidade” M/12

Baker Dill (Matthew McConaughey) é capitão de um barco de pesca que passeia grupos de turistas pelo tranquilo enclave tropical conhecido como Plymouth Island.
A vida tranquila desaparece no momento em que a ex-mulher Karen (Anne Hathaway) o encontra e lança um apelo desesperado por ajuda. Karen suplica que Dill a salve a ela e ao filho de ambos das garras do seu novo marido (Jason Clarke), levando-o numa excursão de pesca para o atirar aos tubarões.
A presença de Karen força Dill a regressar a uma vida que tinha tentado esquecer e, enquanto se debate sobre o certo e o errado, a mergulhar numa nova realidade onde nem tudo é o que aparenta.

 

 

 

ComprarQ01Az

 

 

Horário da Sessão

sábado: 21h30

domingo: 15h00

 

 

 

Horário de Bilheteira:

sexta-feira  e sábado  - 20h00 às 23h00
domingo - 14h00 - 16h00 (apenas em situações excepcionais).

 

 

Custo Bilhete: 3,50€  (normal)   

                           2,80€  (com cartão Anadia Jovem / Sénior)

 

 

 

 

01 e 02 março

 

 

Familia Instantânea

“Família Instantânea” M/12

Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem criar uma família e começam a explorar a possibilidade de uma adoção. Após conhecerem um trio de irmãos que inclui uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), passam de zero para três filhos da noite para o dia.

A nova situação obriga Pete e Ellie a aprender todos os truques para em pouco tempo se transformarem em pais e conseguirem cumprir o objetivo de se tornarem numa família.

 

 

 

 

ComprarQ01Az

 

 

 

Horário da Sessão

 

sexta-feira: 21h30

sábado: 21h30

 

 

 

 

 

 

 Outros eventos

 

 

Comédia "Faz-te Homem"

 

 

 

Faz te homem Cartaz A3 web

 

 

COMÉDIA “FAZ-TE HOMEM” APRESENTA-SE NO CINETEATRO ANADIA

 

O espetáculo “Faz-te Homem” vai subir ao palco do Cineteatro Anadia, no dia 30 de março, a partir das 21h30, com os atores João Didelet e António Machado nos principais papéis. A apresentação da comédia, da autoria de Luís Coelho e com encenação de Paulo Sousa Costa, assinala o Dia Mundial do Teatro, que se celebra a 27 de março.

Os atores dão vida a dois amigos de longa data que decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas. Regabofe, carros, futebol, copos, porrada, mariquices versus machices e, claro, mulheres, serão alguns dos vários temas aflorados ao longo do espetáculo.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O bilhete tem o custo de 7,5 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

 

 

 

Concertos de Primavera

 

 

 

concertos Cuca Roseta web

 

 

 

 

concertos geral cartaz A3 web

 

 

Copyright © 2014 MUNICÍPIO DE ANADIA | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn