Animação de Verão

às Sextas na Praça

banda Khaos

“KHAOS” NA PRAÇA DA JUVENTUDE EM ANADIA

É com um concerto da Banda Khaos que termina, na próxima sexta-feira, 22 de setembro, pelas 22h00, a edição 2017 de “Às Sextas na Praça”, e que, como é hábito, converterá a Praça da Juventude, em Anadia, num recinto de espetáculos ao ar livre.
A Banda Khaos é composta por sete amigos que têm em comum o gosto pela música e entretenimento, e cujo reportório de covers reúne uma larga coletânea da melhor música pop-rock internacional bem como vários temas em português.
O ciclo de espetáculos “Às Sextas na Praça” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Anadia, que, desde maio, levou a música, e não só, à Praça da Juventude, em Anadia, nas noites de sexta-feira, com entrada gratuita. Este projeto de dinamização cultural tem como objetivo contribuir para a animação do centro da cidade de Anadia nas noites de verão, seguindo a fórmula de sucesso que alia a cultura e a sociabilização ao ar livre.
Pelo palco de “Às Sextas na Praça” passaram os Saxobox, Toques do Caramulo, Rob’s Angels, Baluarte, Anadia’s Junior Talents, Magicar, Rock in Soul, Luísa Sobral, Rodrigo Maurício, Luís Portugal, Dina Pinto, Orquestra Desigual da Bairrada, Kurt&Ceiros, Meninos da Sacristia, Ecos d’Adega, e Gonçalo Tavares.
A entrada é livre.

animacao verao