9444
Município6764
Câmara Municipal1414
Assembleia Municipal5023
Freguesias8645
Avelãs de Caminho7950
Avelãs de Cima8923
Moita8970
Sangalhos5682
São Lourenço do Bairro5963
União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas4769
União das Freguesias de Arcos e Mogofores4634
União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro762
Vila Nova de Monsarros7515
Vilarinho do Bairro299
Conselhos / Comissões1421
Dados Estatísticos9409
Estrutura Orgânica8103
Serviços5026
Atendimento8871
Ação Social4476
Águas e Saneamento6788
Ambiente e Sustentabilidade5315
Apoio ao Associativismo8846
Arquivo Municipal4217
Balcão BUPI3854
Biblioteca Municipal8765
Cineteatro Anadia6233
Comunicação7346
Cultura2540
Desporto3839
Edições3904
Educação8024
Gabinete de Apoio ao Comércio Local5099
Gabinete Técnico Florestal6219
Juventude1519
Obras Municipais993
Obras Particulares7491
Planeamento81
Recursos Humanos8589
Serviço de Proteção Civil9745
Serviços Financeiros987
Serviço Veterinário740
Transportes e Mobilidade5008
Visitar3549
Investir990
Balcão Virtual6947
Contactos9656
Eventos4382
Serviços onlineNo âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em 2016, a Biblioteca Municipal de Anadia viu renovada, no passado dia 2 de outubro, pela APCER, a Certificação de Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, sem nenhuma não conformidade evidenciada.
O serviço evidenciou o cumprimento dos requisitos normativos, legais e estatutários determinados pela organização nos processos e sistema de gestão, incorporando nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos seus utilizadores, tendo sempre em vista a sua satisfação; a liderança, através do estabelecimento de objetivos e metas; o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.
Os resultados alcançados demonstram o crescimento, em 2019, do número de utilizadores a frequentar a Biblioteca (39 600) e do seu grau de satisfação com o serviço prestado (96%).
A Câmara Municipal de Anadia compromete-se, assim, a dar continuidade e a reforçar um serviço público de qualidade, que elege os cidadãos como parte interessada no planeamento, execução e avaliação do seu trabalho.