1916
Município7416
Câmara Municipal7511
Assembleia Municipal9509
Freguesias6455
Avelãs de Caminho3217
Avelãs de Cima8617
Moita2317
Sangalhos3943
São Lourenço do Bairro6549
União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas7166
União das Freguesias de Arcos e Mogofores4616
União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro8325
Vila Nova de Monsarros9710
Vilarinho do Bairro6259
Conselhos / Comissões591
Dados Estatísticos3578
Estrutura Orgânica5047
Serviços9743
Atendimento9375
Ação Social9291
Águas e Saneamento7744
Ambiente e Sustentabilidade6321
Apoio ao Associativismo8836
Arquivo Municipal2993
Balcão BUPI4865
Biblioteca Municipal1199
Cineteatro Anadia8478
Comunicação3102
Cultura2471
Desporto8793
Edições9915
Educação8777
Gabinete de Apoio ao Comércio Local9114
Gabinete Técnico Florestal4941
Juventude1678
Obras Municipais7180
Obras Particulares8807
Planeamento801
Recursos Humanos7291
Serviço de Proteção Civil9096
Serviços Financeiros8497
Serviço Veterinário2584
Transportes e Mobilidade1087
Visitar4932
Investir5233
Balcão Virtual3982
Contactos1307
Eventos7617
Serviços onlineANADIA ADERE AO BALCÃO ÚNICO DO PRÉDIO
Um Balcão Único do Prédio (BUPi) vai abrir em Anadia no próximo dia 12 de julho, no âmbito de uma candidatura da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro ao Programa Operacional Regional do Centro – CENTRO 2020.
O BUPi é dirigido aos proprietários de prédios rústicos e mistos, e tem como principal objetivo identificar a localização de terrenos e respetivos proprietários através da georreferenciação dos limites dos prédios. Paralelamente, todos os terrenos identificados no BUPi serão registados na Conservatória do Registo Predial de forma gratuita, regime excecional que irá vigorar até janeiro de 2025.
Este serviço vai ser disponibilizado pelo Município de Anadia, no edifício da Câmara Municipal, funcionando, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. No dia de abertura do BUPi, às 9h, será feita uma demonstração sobre o funcionamento deste sistema de localização e de registo.