4367
Município9623
Câmara Municipal9947
Assembleia Municipal2556
Freguesias7594
Avelãs de Caminho4417
Avelãs de Cima4141
Moita2090
Sangalhos3100
São Lourenço do Bairro3450
União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas9752
União das Freguesias de Arcos e Mogofores6389
União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro6102
Vila Nova de Monsarros7572
Vilarinho do Bairro8565
Conselhos / Comissões9824
Dados Estatísticos3843
Estrutura Orgânica3864
Serviços3489
Atendimento4743
Ação Social3760
Águas e Saneamento6820
Ambiente e Sustentabilidade300
Apoio ao Associativismo6875
Arquivo Municipal9042
Balcão BUPI1908
Biblioteca Municipal57
Cineteatro Anadia3642
Comunicação8103
Cultura9583
Desporto8238
Edições3706
Educação9664
Gabinete de Apoio ao Comércio Local8996
Gabinete Técnico Florestal3859
Juventude3095
Obras Municipais8046
Obras Particulares8072
Planeamento6552
Recursos Humanos6770
Serviço de Proteção Civil712
Serviços Financeiros9005
Serviço Veterinário9885
Transportes e Mobilidade7306
Visitar8127
Investir8608
Balcão Virtual1450
Contactos6150
Eventos7461
Serviços onlineNo âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em 2016, a Biblioteca Municipal de Anadia viu renovada, no passado dia 2 de outubro, pela APCER, a Certificação de Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, sem nenhuma não conformidade evidenciada.
O serviço evidenciou o cumprimento dos requisitos normativos, legais e estatutários determinados pela organização nos processos e sistema de gestão, incorporando nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos seus utilizadores, tendo sempre em vista a sua satisfação; a liderança, através do estabelecimento de objetivos e metas; o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.
Os resultados alcançados demonstram o crescimento, em 2019, do número de utilizadores a frequentar a Biblioteca (39 600) e do seu grau de satisfação com o serviço prestado (96%).
A Câmara Municipal de Anadia compromete-se, assim, a dar continuidade e a reforçar um serviço público de qualidade, que elege os cidadãos como parte interessada no planeamento, execução e avaliação do seu trabalho.