4975
Município432
Câmara Municipal6745
Assembleia Municipal5987
Freguesias3914
Avelãs de Caminho2521
Avelãs de Cima8036
Moita732
Sangalhos1827
São Lourenço do Bairro6143
União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas7086
União das Freguesias de Arcos e Mogofores4342
União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro2350
Vila Nova de Monsarros1390
Vilarinho do Bairro7884
Conselhos / Comissões7877
Dados Estatísticos6806
Estrutura Orgânica6348
Serviços8740
Atendimento4922
Ação Social5511
Águas e Saneamento4067
Ambiente e Sustentabilidade1883
Apoio ao Associativismo893
Arquivo Municipal4430
Balcão BUPI6672
Biblioteca Municipal3099
Cineteatro Anadia8462
Comunicação8597
Cultura4348
Desporto6219
Edições2582
Educação1321
Gabinete de Apoio ao Comércio Local8230
Gabinete Técnico Florestal3543
Juventude417
Obras Municipais2096
Obras Particulares8058
Planeamento7439
Recursos Humanos329
Serviço de Proteção Civil1034
Serviços Financeiros2167
Serviço Veterinário7165
Transportes e Mobilidade5460
Visitar1237
Investir4629
Balcão Virtual1278
Contactos9018
Eventos9475
Serviços onlineNo âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em 2016, a Biblioteca Municipal de Anadia viu renovada, no passado dia 2 de outubro, pela APCER, a Certificação de Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, sem nenhuma não conformidade evidenciada.
O serviço evidenciou o cumprimento dos requisitos normativos, legais e estatutários determinados pela organização nos processos e sistema de gestão, incorporando nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos seus utilizadores, tendo sempre em vista a sua satisfação; a liderança, através do estabelecimento de objetivos e metas; o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.
Os resultados alcançados demonstram o crescimento, em 2019, do número de utilizadores a frequentar a Biblioteca (39 600) e do seu grau de satisfação com o serviço prestado (96%).
A Câmara Municipal de Anadia compromete-se, assim, a dar continuidade e a reforçar um serviço público de qualidade, que elege os cidadãos como parte interessada no planeamento, execução e avaliação do seu trabalho.