8518
Município2663
Câmara Municipal7712
Assembleia Municipal8834
Freguesias5718
Avelãs de Caminho8680
Avelãs de Cima4585
Moita3518
Sangalhos4544
São Lourenço do Bairro8946
União das Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas6115
União das Freguesias de Arcos e Mogofores9196
União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro6778
Vila Nova de Monsarros9501
Vilarinho do Bairro5450
Conselhos / Comissões8487
Dados Estatísticos2735
Estrutura Orgânica8246
Serviços7087
Atendimento406
Ação Social3478
Águas e Saneamento9801
Ambiente e Sustentabilidade9936
Apoio ao Associativismo405
Arquivo Municipal2192
Balcão BUPI3714
Biblioteca Municipal4327
Cineteatro Anadia4037
Comunicação1083
Cultura5773
Desporto2912
Edições6359
Educação6796
Gabinete de Apoio ao Comércio Local9342
Gabinete Técnico Florestal8261
Juventude3671
Obras Municipais925
Obras Particulares7558
Planeamento8020
Recursos Humanos6358
Serviço de Proteção Civil9256
Serviços Financeiros9671
Serviço Veterinário8068
Transportes e Mobilidade5856
Visitar1706
Investir865
Balcão Virtual809
Contactos8550
Eventos1471
Serviços onlineNo âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em 2016, a Biblioteca Municipal de Anadia viu renovada, no passado dia 2 de outubro, pela APCER, a Certificação de Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, sem nenhuma não conformidade evidenciada.
O serviço evidenciou o cumprimento dos requisitos normativos, legais e estatutários determinados pela organização nos processos e sistema de gestão, incorporando nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos seus utilizadores, tendo sempre em vista a sua satisfação; a liderança, através do estabelecimento de objetivos e metas; o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.
Os resultados alcançados demonstram o crescimento, em 2019, do número de utilizadores a frequentar a Biblioteca (39 600) e do seu grau de satisfação com o serviço prestado (96%).
A Câmara Municipal de Anadia compromete-se, assim, a dar continuidade e a reforçar um serviço público de qualidade, que elege os cidadãos como parte interessada no planeamento, execução e avaliação do seu trabalho.